Minha conta
    Game of Thrones: Cervejaria anuncia produção de bebida feita para Tyrion Lannister

    Segundo a companhia, a cerveja "Hand of the Queen" foi criada a partir do gosto do personagem de Peter Dinklage.

    Aí vai uma boa notícia para os fãs cervejeiros de Game of Thrones: quando os seis emocionantes capítulos finais da série mais popular do momento finalmente chegarem às telinhas de todo o mundo, no longínquo ano de 2019, o público terá a chance de saborear a conclusão do épico drama com uma bebida especial, uma vez que a cervejaria nova-iorquina Brewery Ommegang anunciou o lançamento da cerveja Hand of the Queen para o ano que vem!

    Uma publicação compartilhada por Brewery Ommegang (@breweryommegang) em

    Inspirada no gosto do anão favorito dos fãs, Tyrion Lannister (Peter Dinklage), a bebida - a primeira de quatro produtos especiais da coleção Royal Reserve Collection, baseada no seriado da HBO -, no entanto, só será vendida nos Estados Unidos a partir de abril. Contundo, se depender dos fãs brasileiros de Game of Thrones, o céu é o limite. Quem sabe com um pouco de pressão nas redes sociais, os nova-iorquinos não decidem enviar a Hand of the Queen para cá, né?

    A cerveja especial é do estilo barley wine - vinho de cevada, em tradução direta -, o que quer dizer que seu teor alcóolico é similar ao dos vinhos, a bebida favorita de Tyrion. As outras bebidas especiais serão anunciadas nos próximos meses. Qual é a casa de Westeros que você gostaria de ver homenageada por uma das cervejas especiais da Brewery Ommegang?

    A oitava e última temporada de Game of Thrones, cujas filmes estão previstas para durar até meados de 2018, ainda não tem estreia marcada na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top