Minha conta
    Seven Seconds: Primeiro teaser da nova série da Netflix anuncia um crime brutal

    Regina King é a estrela do seriado, que chega ao catálogo da companhia de streaming no dia 23 de fevereiro.

    2017 foi o ano das fake news. Mas as trágicas e brutais manchetes reais não perderam espaço nos periódicos e jornais, impressos ou online. "Se espremer, sai sangue", continua sendo a palavra de ordem da indústria das notícias - e é esta a mentalidade analisada por Seven Seconds, nova série da Netflix que acaba de ganhar seu primeiro teaser oficial.

    A antologia criminal, criada por Veena Sud (The Killing), explora as vidas das pessoas afetadas por crimes violentos e acontecimentos terríveis. Em sete segundos, tudo pode mudar - e em uma sociedade que prefere o entretenimento e o sensacionalismo à informação, a verdade frequentemente se perde nas linhas frias. Um dos casos é o do assassinato de um jovem negro por um policial branco, uma situação de abuso de poder que causa uma verdadeira revolta no local.

    A julgar pela premissa e pelo curto teaser, Seven Seconds se baseia bastante no contexto político, social e cultural do momento nos Estados Unidos, um panorama onde o governo de Donald Trump acirrou as tensões raciais, capitalizou sobre a divulgação de notícias falsas e sensacionalistas e disputou espaço com a imprensa tradicional. Estrelado por Regina King (American Crime), Seven Seconds chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top