Minha conta
    The Walking Dead: Chandler Riggs aparece de cabelos curtos em foto

    Tchau, cabelo do Carl!

    AMC

    Atenção: contém SPOILERS da midseason finale da oitava temporada de The Walking Dead!

    Diga adeus às madeixas de Chandler Riggs!

    O intérprete de Carl em The Walking Dead cortou os cabelos bem curtos. Depois de anunciar o destino de seu personagem na midseason finale da oitava temporada, Riggs – que já gravou toda sua participação na série da AMC – marcou o cabeleireiro e mudou de visual radicalmente. Algo que ele não fazia desde antes da primeira temporada de TWD.

    "Novo cabelo, quem é esse?", escreveu ele em seu Twitter, completando: "Eu me sinto tão exposto. Como um rato-toupeira-pelado ou algo assim".

    Em outro post anterior, Riggs escreveu: "Não se preocupem, pessoal, estarei na segunda metade da temporada. Em um vestido branco, em uma ponte", brincou ele, se referindo ao "fantasma" de Lori (Sarah Wayne Callies) que Rick (Andrew Lincoln) vê na terceira temporada. E publicou uma montagem da cena, com o rosto de Carl no lugar do de Lori.

    Carl foi mordido em episódios anteriores, e no oitavo episódio, o público e os demais personagens descobriram que ele iminentemente vai morrer. Desde a revelação sobre o filho de Rick, o pai de Chandler Riggs já demonstrou seu descontentamento com Scott M. Gimple, e os fãs criaram uma petição para a demissão do showrunner.

    The Walking Dead: Abaixo-assinado pede demissão de showrunner

    The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro de 2018. A série é exibida no Brasil pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top