Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ian McKellen deseja reprisar o papel de Gandalf na série de TV de O Senhor dos Anéis
    Por Katiúscia Vianna — 18 de dez. de 2017 às 13:13
    facebook Tweet

    Está esperando o quê, Amazon?

    Desde que a Amazon confirmou a série de TV inspirada na saga O Senhor dos Anéis, opiniões diversificadas sobre o assunto surgiram por aí! E não foi somente entre os fãs! Sean Astin (Sam) achou uma ideia intriganteAndy Serkis (Gollum) não se animouJohn Rhys-Davies (Gimli) odiou... Mas Ian McKellen adorou a ideia! Tanto que quer participar do projeto!

    Em entrevista para o programa de Graham Norton, o veterano ator deu uma resposta inesperada quando foi questionado se seria chato ver outro Gandalf por aí: "Como assim, outro Gandalf? Eu não topei, porque ninguém me perguntou. Mas você está sugerindo que outra pessoa vai intepretá-lo? Gandalf tem 7000 anos, então não estou tão velho!" 

    Vale lembrar que McKellen interpretou o famoso mago criado por J. R. R. Tolkien nos seis filmes da franquia O Senhor dos Aneis e O Hobbit, além de ter reprisado o papel no teatro. Vale lembrar que o passado de Gandalf é uma das várias histórias que ficaram de fora dos filmes mas podem ganhar espaço na série de TV - segundo matéria especial do AdoroCinema.

    Produzida pela Amazon Studios, a série de O Senhor dos Anéis terá múltiplas temporadas e possíveis spin-offs. Para isso, o streaming pagou a bagatela de US$ 200 milhões só pelos direitos autorais da obra! Ainda não há previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top