Minha conta
    The Walking Dead: Abaixo-assinado pede demissão de showrunner

    Após reviravolta da midseason finale da oitava temporada, fãs querem que Scott M. Gimple deixe da produção.

    AMC

    Atenção: contém SPOILERS da midseason finale da oitava temporada de The Walking Dead!

    Fãs estão pedindo a demissão do showrunner Scott M. Gimple de The Walking Dead através de uma petição online. O motivo seria a iminente morte de Carl Grimes (Chandler Riggs), anunciada na midseason finale da oitava temporada. O personagem havia sido mordido episódios antes, em um momento que não foi visto nas telas.

    A decisão irritou os fãs, por marcar o principal desvio da série em relação aos quadrinhos. Afinal, nas HQs de Robert Kirkman, o filho de Rick (Andrew Lincoln) continua vivinho da silva, e tem um papel essencial em todos os grandes conflitos que o grupo enfrentou até agora.

    The Walking Dead: Este é o momento em que [SPOILER] foi mordido

    A saída do personagem, que estava na série desde a primeira temporada, não foi escolha do ator, mas teria sido algo que fazia sentido para o andamento da história de Rick e Michonne (Danai Gurira), deixando o líder de Alexandria mais humanitário na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan).

    AMC

    Outro principal argumento dos fãs foi o descaso com Chandler Riggs, que recebeu um "tratamento injusto" por parte do showrunner. De acordo com o pai do ator, ele havia sido demitido duas semanas antes de seu 18º aniversário, isso depois de Gimple ter prometido que Carl ficaria outros três anos na produção – motivo pelo qual o rapaz comprou uma casa próxima às gravações da série na Geórgia. Riggs ainda havia considerado adiar sua educação universitária para que pudesse trabalhar em TWD.

    The Walking Dead: Pai de ator critica showrunner por ter "demitido" seu filho

    Destinado à AMC, o abaixo-assinado tem a meta de 35 mil apoiadores. Até o fechamento dessa matéria, a petição contava com mais de 25,8 mil assinaturas.

    The Walking Dead retorna com novos episódios em 25 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top