Minha conta
    13 Reasons Why: "Você verá uma Hannah diferente na 2ª temporada", revela Katherine Langford

    Indicada ao Globo de Ouro, jovem atriz conta novidades sobre o polêmico show.

    As filmagens da 2ª temporada de 13 Reasons Why já terminaram, mas o público sabe pouco sobre o que vem por aí na adaptação do livro escrito por Jay Asher. Tudo que temos, até o momento, é uma declaração do showrunner Brian Yorkey dizendo que a história de Hannah (Katherine Langfordainda não terminou; e as várias novidades no elenco - inclusive a escalação dos pais de Bryce (Justin Prentice). Então, qualquer nova informação já é lucro, não é mesmo?

    Em entrevista para o EW, Katherine Langford revelou que a próxima temporada promete mostrar outras facetas da protagonista: "É uma história diferente daquela vista no primeiro ano. Podemos explorar mais as jornadas de outros personagens. Por mais que seja triste, há vida depois da Hannah e veremos o impacto que ela teve nas pessoas ao seu redor. Você verá uma Hannah bem diferente, por vários motivos, então eu diria que os fãs devem se preparar."

    Produzida por Selena Gomez, 13 Reasons Why retorna em 2018, ainda sem data oficial. Enquanto isso, Katherine Langford foi indicada ao Globo de Ouro 2018, cuja cerimônia acontece em 7 de janeiro. A atriz também foi confirmada em duas outras adaptações: a ficção científica Spontaneous e o romance Love, Simon - que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Já viu?

    Veja também:

    Receitas de Natal do TudoGostoso

    Chester com vinho branco

    Pernil do TudoGostoso

    Peru assado

    Pernil recheado

    Tender a Califórnia

    Chester com farofa de frutas

    Chester iluminado

    Pernil à pururuca

    Peru de Natal

    Pernil assado com batata

    Peru de Natal maravilhoso

    Peru de Natal simples

    Tender Natalino

    Chester assado

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top