Minha conta
    Além da Imaginação terá refilmagem produzida por Jordan Peele, diretor de Corra!

    O CBS All Access autorizou a nova versão da série.

    Demorou, mas foi. O CBS All Access deu sinal verde para uma nova refilmagem da clássica série The Twilight Zone, conhecida no Brasil como Além da Imaginação.

    A nova versão terá no centro da produção executiva um trio de produtores experientes com dramas de gênero: Jordan Peele (Corra!), Simon Kinberg (franquia X-Men) e Marco Ramirez (Demolidor, Os Defensores).

    Cultuada por muitos como uma das séries mais importantes da televisão, a icônica antologia The Twilight Zone foi criada por Rod Serling e produzida originalmente entre 1959 e 1964. Cada episódio contava uma história diferente, todas com uma temática em comum girando em torno de temas socialmente relevantes, em uma roupagem perturbadora ambientadas em um local chamado Zona do Crepúsculo.

    A série já teve duas refilmagens, uma produzida entre 1985 e 1989, e outra entre 2002 e 2003, mas nenhuma obteve tanto sucesso quanto a primeira. Esta quarta versão, ainda sem datas de produção, pega carona na recente "onda de antologias", que tem entre os principais títulos Black Mirror, American Horror Story, American Crime Story, Room 104Philip K. Dick's Electric Dreams e Castle Rock.

    "A Além da Imaginação original mesclou ficção-científica, terror e fantasia para explorar a natureza humana e tecer comentários sociais de uma forma que a audiência jamais tinha visto antes", comentou Julie McNamara, produtora executiva do canal de VOD CBS All Access, em relação ao projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top