Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ivete Sangalo grava música-tema do reboot DuckTales
    Por Vitória Pratini — 6 de dez. de 2017 às 15:45
    facebook Tweet

    Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho estarão de volta às telinhas, ao som da cantora brasileira.

    A série inspirada no clássico DuckTales - Os Caçadores de Aventuras vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!

    A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.

    Renovada para a segunda temporada nos Estados UnidosDuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30. Então, já marque na agenda!

    O reboot da série conta com as vozes originais de David Tennant (como Tio Patinhas), Danny PudiBen SchwartzBobby Moynihan (respectivamente Huguinho, Zezinho e Luisinho).

    Lançada originalmente nos anos 80, DuckTales - Os Caçadores de Aventuras acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida.

    Ouça a abertura original da nova série:

    Relembre a abertura brasileira dos anos 90:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top