Minha conta
    Canal USA está desenvolvendo série limitada sobre Ronald Reagan

    Filha do ex-presidente dos EUA está ajudando no projeto.

    ReaganFoundation

    O canal USA entrou na moda das séries limitadas e pretende fazer um show focado na vida de Ronald Reagan. Segundo informações do Deadline, o projeto do produtor David Rambo (Empire) pretende contar toda sua trajetória, passando por seus dias como salva-vidas, os anos tumultuados em Hollywood e, principalmente, seus triunfos e tragédias como líder do governo norte-americano.

    A história do 40º presidente dos Estados Unidos já inspirou diversas obras no cinema e na TV. Mas esta é a primeira vez que um familiar do famoso político vai colaborar no desenvolvimento do projeto: sua filha, Patti Davis será produtora executiva, além de contribuir com o roteiro. Co-produção de Asylum Entertainment, Primary Wave Entertainment e Universal Cable Prods, a série limitada ainda não tem título oficial ou elenco confirmado. Também não há previsão de estreia. 

    Curiosamente, Ronald Reagan também é a inspiração de algumas cinebiografias sendo desenvolvida em Hollywood. Uma delas terá David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place) como a versão jovem do político, enquanto outra pode ter Nicolas Cage no papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Ronald Reagan será interpretado por jovem estrela da Disney em cinebiografia independente
    • Nicolas Cage pode interpretar ex-presidente dos EUA Ronald Reagan em biografia
    Pela web
    Comentários
    Back to Top