Minha conta
    Black Mirror: Confira os trailers e cartazes de mais dois episódios da 4ª temporada

    Cães e relacionamentos são os piores amigos dos seres humanos.

    A aguardada quarta temporada de Black Mirror acaba de ganhar trailers para mais dois capítulos: Hang the DJ e Metalhead. Neste último, aliás, Charlie Brooker, o criador do distópico seriado da Netflix inverte o ditado e declara: os cachorros não são os melhores amigos dos seres humanos - confira acima.

    Dirigido por David Slade (Menina Má.com, Hannibal), o capítulo em preto e branco acompanha os passos de uma mulher (Maxine Peake) que descobre cães perigosos em um grande galpão. Como o vídeo de divulgação é curto, não é possível desvendar maiores detalhes sobre a trama. De qualquer forma, para além da ameça canina, é certo que o desenvolvimento nefasto da tecnologia - a visão noturna seria a de um cão perseguindo a sua vítima? - atrapalhará a vida da protagonista, como de costume em Black Mirror.

    No caso de Hang the DJ, capítulo dirigido pelo veterano da TV, o americano Tim Van Patten (Família Soprano, Game of Thrones), identificar a narrativa do episódio é mais fácil. Como o trailer bem demonstra - veja abaixo -, um aplicativo de voz, conhecido como "Conselheira", calcula o tempo que cada usuário terá de relacionamento com cada pessoa que cruza sua vida. O objetivo do programa é tornar a busca pela alma gêmea mais fácil - afinal de contas, por que perder tempo com pessoas com quem você não casará, não é mesmo?

    E assim como na divulgação dos episódios anteriores, a Netflix também lançou os cartazes destes capítulos. A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem data para chegar ao catálogo do serviço de streaming.

    Metalhead

    Hang the DJ

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top