Minha conta
    Black Mirror: Confira os trailers e cartazes de mais dois episódios da 4ª temporada

    Cães e relacionamentos são os piores amigos dos seres humanos.

    A aguardada quarta temporada de Black Mirror acaba de ganhar trailers para mais dois capítulos: Hang the DJ e Metalhead. Neste último, aliás, Charlie Brooker, o criador do distópico seriado da Netflix inverte o ditado e declara: os cachorros não são os melhores amigos dos seres humanos - confira acima.

    Dirigido por David Slade (Menina Má.com, Hannibal), o capítulo em preto e branco acompanha os passos de uma mulher (Maxine Peake) que descobre cães perigosos em um grande galpão. Como o vídeo de divulgação é curto, não é possível desvendar maiores detalhes sobre a trama. De qualquer forma, para além da ameça canina, é certo que o desenvolvimento nefasto da tecnologia - a visão noturna seria a de um cão perseguindo a sua vítima? - atrapalhará a vida da protagonista, como de costume em Black Mirror.

    No caso de Hang the DJ, capítulo dirigido pelo veterano da TV, o americano Tim Van Patten (Família Soprano, Game of Thrones), identificar a narrativa do episódio é mais fácil. Como o trailer bem demonstra - veja abaixo -, um aplicativo de voz, conhecido como "Conselheira", calcula o tempo que cada usuário terá de relacionamento com cada pessoa que cruza sua vida. O objetivo do programa é tornar a busca pela alma gêmea mais fácil - afinal de contas, por que perder tempo com pessoas com quem você não casará, não é mesmo?

    E assim como na divulgação dos episódios anteriores, a Netflix também lançou os cartazes destes capítulos. A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem data para chegar ao catálogo do serviço de streaming.

    Metalhead

    Hang the DJ

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top