Minha conta
    The Umbrella Academy: Tom Hopper é um dos cinco novos escalados na série da Netflix

    Elenco principal está quase completo!

    Após Ellen Page ter sido confirmada como uma das protagonistas de The Umbrella Academy, a nova série da Netflix anunciou mais cinco nomes para o elenco principal do seriado: Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David CastanedaRobert Sheehan e Aidan Gallagher.

    A produção é inspirada na HQ criada por Gerard Way (antigo vocalista do My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Sá conta a história de uma disfuncional família de super-heróis. Na trama dos quadrinhos, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete jovens com habilidades para combater o crime. Quando ele morre, os irmãos se reunem novamente.

    Hopper (Game of Thrones, Black Sails) vai interpretar o líder da Umbrella Academy, Luther, também conhecido como Spaceboy. Com uma grande força física, ele foi incumbido da liderança pelo pai, uma responsabilidade que o deixa sobrecarregado.

    Raver-Lampman (integrante do elenco de Hamilton na Broadway) fará Allison, ou The Rumor. Ela é uma estrela de cinema elegante e famosa que possui a habilidade peculiar, pois tudo que diz em voz alta acaba acontecendo. Com a carreira em declínio e o relacionamento abalado, ela se recusa a usar seu poder, buscando uma vida mais autêntica.

    Castaneda (escalada para a sequência de Sicário) dará vida a Diego, também chamado de The Kraken, um vigilante habilidoso com problemas de autoridade. Sem a naturalidade de força e inteligência dos irmãos, ele sempre teve que trabalhar três vezes mais. Por acreditar que deveria ser o líder da família, ele tem um chip no ombro que o torna hostil para quase todos.

    Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) é Número Cinco, ou The Boy, que parece ter apenas 13 anos de idade, mas que na verdade é um homem de 58 anos trancafiado no corpo de um menino. Um dos mais inteligentes do grupo, ele está assustado com as coisas que viu no passado, o que faz com ele esteja prestes a perder o controle da realidade.

    Sheehan (Tempestade: Planeta em Fúria) será Klaus, codinome Séance, um viciado em drogas que possui uma série de habilidades. Além de saber levitar, ele possui telecinese e sabe se comunicar com os mortos, tendo a capacidade de assumir suas formas.

    Com os cinco nomes anunciados e Page interpretando Vanya Hargreeves, também conhecida como White Violin, o único personagem principal que falta ser escalado é Ben Hargreeves, codinome Horror, que possui monstros sob sua pele.

    Steve Blackman (Fargo) será o showrunner da série e o piloto será assinado por Jeremy Slater (O Exorcista). The Umbrella Academy tem previsão de lançamento para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top