Minha conta
    Mindhunter é renovada para a segunda temporada pela Netflix

    O primeiro ano da série de David Fincher sobre serial killers foi muito elogiado pela crítica.

    Terminou de ver a primeira temporada de Mindhunter de uma só vez e já está ansioso para saber quais serão os próximos passos do trio de caçadores de serial killers formado por Holden (Jonathan Groff), Bill (Holt McCallany) e Wendy (Anna Torv)? Se a resposta é positiva, pode comemorar: a Netflix acaba de renovar a série de David Fincher (Garota Exemplar) para a segunda temporada.

    "Precisamos entrevistas mais pessoas"

    Criada por Joe Penhall, Mindhunter explora os primeiros passos do FBI para tentar compreender a mente dos assassinos em série e prevenir seus crimes. O primeiro ano, aprovado pela crítica do AdoroCinema, estabeleceu os personagens e suas relações e, principalmente, ofereceu um olhar direto e profundo ao coração da crueldade e da frieza destes infames criminosos - tudo cortesia da direção sempre perturbadora e calculada de Fincher.

    Ainda, os episódios iniciais do seriado apresentaram, brevemente, aquele que deve ser o principal antagonista do decorrer do seriado: o assassino BTK (acrônimo para Burn, Torture, Kill - ou queimar, torturar e matar). Será que o trio de investigadores conseguirá impedir os crimes do matador? E será que Ed Kemper (o surpreendente Cameron Britton) retorna?

    A segunda temporada de Mindhunter ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top