Minha conta
    Intérprete de Dustin em Stranger Things revela ser vocalista em uma banda

    Grrrrr!

    Além de fazer sucesso na frente das câmeras como o intérprete de Dustin em Stranger ThingsGaten Matarazzo revelou que possui outro sonho para além da atuação: o da música. Através das redes sociais, o ator de 15 anos publicou uma série de fotos e vídeos para revelar ao mundo a sua banda: Work In Progress.

    O grupo é formado por um sexteto de jovens, em que Matarazzo atua como vocalista ao lado da sua irmã. Em um dos vídeos, apesar da qualidade ruím, é possível ver o grupo em um show tocando a música "Porch", do Pearl Jam. Confira!

    Uma publicação compartilhada por Work In Progress (@work_in_progress_band) em

    Uma publicação compartilhada por Work In Progress (@work_in_progress_band) em

    Uma publicação compartilhada por Work In Progress (@work_in_progress_band) em

    Matarazzo não é o único do grupo de protagonistas da série com um pé na música. Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler, tem uma banda chamada Calpurnia, cujo primeiro disco já está sendo produzido por Cadien Lake James, integrante do grupo musical Twin Peaks - mesmo nome do seriado dirigido por David Lynch.

    Ainda no clima musical, vale lembrar que o quarteto de amigos da série Stranger Things se apresentarou no The Late Late Show com James Corden como se fosse uma boyband chamada The Upside-Downs, homenagem explícita ao Mundo Invertido no seriado da Netflix. Confira a notícia completa com o vídeo!

    A 3ª temporada de Stranger Things ainda não possui previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top