Minha conta
    Acusação de assédio contra Jeremy Piven é um dos motivos para possível cancelamento de Wisdom of the Crowd

    A provável interrupção vem à tona antes mesmo do término da 1ª temporada.

    Com acusações de assédio sexual contra o protagonista Jeremy Piven, a CBS está cogitando cancelar a série Wisdom of the Crowd, segundo a Variety. Todos os 13 episódios originais ordenados para a primeira parte do seriado serão exibidos, mas a rede televisiva anunciou que não pedirá mais capítulos para esta temporada, medida que essencialmente significa a descontinuação da série.

    Apesar da CBS não ter explicado a razão de deixar a série com uma temporada curta, motivos não faltam para o possível cancelamento. O principal deles parece ser o comportamento de Piven, acusado de assediar duas colegas de trabalho na série Entourage, mas a produção também não tem causado o impacto necessário junto à audiência. Wisdom of the Crowd alcançou a infeliz marca de série dramática com a mais baixa classificação da rede de TV.

    Piven, que negou veementemente as acusações em uma declaração, interpreta na série um inovador tecnológico do Vale do Silício. Após a morte da filha, o personagem cria um aplicativo para resolver o assassinato dela e revoluciona o processo de solucionar crimes. Richard T. Jones, Natalia Tena, Monica PotterBlake Lee completam o elenco de Wisdom of the Crowd.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top