Minha conta
    True Detective: Carmen Ejogo vai atuar ao lado de Mahershala Ali na 3ª temporada

    A atriz coestrelou filmes como Selma - Uma Luta Pela Igualdade e Alien: Covenant.

    A terceira temporada de True Detective, cuja existência foi ameaçada pelo insucesso do segundo ano da série criada por Nic Pizzolatto, começa a ficar ainda mais concreta. Após assegurar a presença do ganhador do Oscar Mahershala Ali (Moonlight) como protagonista, o seriado da HBO escala sua segunda estrela: Carmen Ejogo (Selma - Uma Luta Pela Igualdade).

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a atriz de Alien: Covenant interpretará a professora Amelia Reardon, uma mulher que compartilha uma misteriosa ligação com duas crianças que sumiram durante a década de 1980. O macabro crime, ocorrido na região dos Montes Ozark, retorna para assombrar o estado do Arkansas anos depois, época em que o detetive de Ali, Wayne Hays, entra na jogada. A narrativa da terceira temporada vai entrelaçar três períodos temporais distintos, assim como fez o aclamado ano de estreia de True Detective, estrelado por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

    Com Jeremy Saulnier (Sala Verde) contratado para comandar alguns dos episódios e garantir uma visão diretorial única como o cineasta Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) fez nos primeiros capítulos do seriado policial, a terceira temporada de True Detective deve ser lançada no segundo semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top