Minha conta
    Warner prepara série animada protagonizada pela Arlequina

    Será que Margot Robbie dublará a personagem?

    Ela agradou a gregos e troianos e, por isso mesmo, ganhará ainda mais espaço no universo DC. Segundo informa o Deadline, a Warner está preparando uma série animada protagonizada pela Arlequina, personagem de maior destaque de Esquadrão Suicida.

    Harley Quinn terá 26 episódios de 30 minutos de duração e será uma das primeiras séries que formarão o catálogo da nova plataforma digital da DC. Criado por Justin Halpern e Patrick Schumacker, mesma dupla responsável por Powerless, o seriado ainda pode contar com Margot Robbie, grande sonho de consumo da Warner para o vindouro projeto, como dubladora. Intérprete da antagonista nas telonas, a atriz australiana também já está escalada para um spin-off cinematográfico sobre a Arlequina e o Coringa de Jared Leto. Resta saber, portanto, se sua ocupada agenda permitirá a inclusão de mais este compromisso.

    A série, que acompanhará os passos da Princesa Palhaça do Crime após romper relações com o Coringa em busca de estabelecer seu próprio reinado em Gotham, também apresentará outros personagens conhecidos da DC, incluindo a Hera Venenosa. Harley Quinn ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top