Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Transparent: Jeffrey Tambor anuncia saída da série por causa de "atmosfera politizada"
    Por Lucas Salgado — 19 de nov. de 2017 às 19:58
    facebook Tweet

    Ator sofreu com denúncias de assédio, que vinham sendo investigadas pela Amazon.

    Nos últimos dias, notícias davam conta de que a Amazon e os realizadores de Transparent estariam estudando uma forma de seguir com a quinta temporada da série sem o protagonista Jeffrey Tambor, que foi acusado de assédio pela atriz Trace Lysette e pela ex-assistente Van Barnes, envolvidas com a produção.

    O ator, então, resolveu se antecipar e anunciou por conta própria que não irá retornar ao papel de Maura Pfefferman, que lhe rendeu dois Emmys e um Globo de Ouro. Abaixo, você confere o pronunciamento oficial de Tambor:

    "Interpretar Maura Pfefferman em Transparent tem sido um dos grandes privilégios e experiências criativas da minha vida. No entanto, o que ficou claro nas últimas semanas é que este não é mais o trabalho para qual assinei quatro anos atrás. Já deixei claro meu arrependimento por qualquer atitude que tenha sido interpretada como agressiva por alguém, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é simplesmente mentira. Tendo em vista a atmosfera politizada que atingiu nosso set, não vejo como retornar a Transparent."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top