Minha conta
    The Royals: Elenco feminino da série denuncia assédios sexuais cometidos por Mark Schwahn

    O criador de One Tree Hill foi acusado pelas atrizes e pela equipe do seriado, do qual foi suspenso recentemente.

    Depois da suspensão de Mark Schwahn da produção de The Royals por causa das acusações feitas pela roteirista Audrey Wauchope - que trabalhou com o produtor em One Tree Hill -, as atrizes e a equipe feminina da série escreveram uma carta aberta denunciando os "assédios sexuais repetidos contra múltiplas integrantes do elenco e equipe" cometidos pelo criador do seriado. O perturbador relato foi assinado por 25 mulheres - confira um trecho abaixo (via Variety):

    "Onde devíamos ficar animadas para conhecer novas mulheres do elenco ou equipe, sentíamos uma preocupação nauseante de que ele [Schwahn] também caçasse seus números de telefone. Onde devíamos oferecer auxílio ou dicas com as cenas para nossas amigas que faziam testes para The Royals, oferecíamos avisos sobre o homem que elas encontrariam na sala de audições. Mais do que tudo, onde devíamos sentir, coletivamente, orgulho de nossos trabalhos conquistados duramente e de nossas personagens que tanto amamos, nos sentimos menosprezadas como artistas e mentes criativas. E, em muitos casos, nos sentíamos não mais do que uma soma de atributos corporais".

    A coprotagonista da série, Alexandra Park, emitiu comunicado individual afirmando que também havia sido exposta ao comportamento predatório do showrunner; a outra estrela do seriado - que acompanha a trajetória de uma versão moderna da família real britância -, Elizabeth Hurley, declarou que não sabia o que acontecia nos bastidores do set de gravações e que, a partir de agora, fará o possível para defender suas colegas mais jovens.

    A quarta temporada de The Royals continua marcada para estreiar em março do ano que vem; entretanto, ainda não há nada definido para além do quarto ano do seriado dramático. Schwahn, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre as acusações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top