Minha conta
    Trust: Série de Danny Boyle sobre J. Paul Getty ganha teaser sombrio

    Donald Sutherland não tem amor no coração.

    Enquanto Ridley Scott encontra problemas para retirar Kevin Spacey do já finalizado Todo o Dinheiro do Mundo - o ator, acusado de assédio sexual, será substituído por Christopher Plummer - a tempo da data de estreia, Danny Boyle está tranquilo com a sua dramatização da história do magnata J. Paul Getty. Inclusive, Trust acaba de ganhar um teaser sombrio, com um Donald Sutherland sem amor no coração.

    A série, criada pelo cineasta britânico e por seu parceiro de longa data, o roteirista Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?), vai explorar a história da família Getty como um todo, analisando uma década a cada ano. Caso o seriado seja renovado para mais temporadas, outros eventos a propósito de um dos mais ricos clãs - cujo império é propriedade da Texaco atualmente - do planeta serão abordados; por enquanto, Trust foca apenas na época (os anos 1970) do sequestro de J. Paul Getty III (Harris Dickinson), neto do magnata que foi raptado e cujo pedido de resgate foi prontamente negado pelo magnata do petróleo interpretado por Sutherland.

    Completando o elenco, Brendan Fraser e Hilary Swank dão vida à Fletcher Chase, investigador particular contratado para solucionar o caso, e Gail Harris, mãe do jovem sequestrado - nos cinemas, os personagens são interpretados por Mark Wahlberg e Michelle Williams. Trust, distribuída pelo canal FX, tem previsão de lançamento para janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top