Minha conta
    AMC, canal criador de The Walking Dead, fecha acordo com TVs por assinatura do Brasil

    AMC Networks International desembarca hoje na NET e na Claro TV com suas séries já consagradas.

    Criadora de The Walking Dead, aclamada série dos zumbis exibida na tela da Fox no Brasil, e do seu spin-off, Fear The Walking Dead, a AMC Networks International decidiu apostar ainda mais no potencial das terras brasileiras. Afinal, a gente ama muito série, não é mesmo?

    Já disponível antes para os assinantes da Sky e da NossaTV, a AMC está expandindo em mais de seis milhões o número de assinantes no país com um acordo fechado com a NET e a Claro TV. E a boa notícia é que as principais produções do canal, como Into the BadlandsThe Son e The Terror - além, claro, de Fear The Walking Dead -, também estarão disponíveis on demand para os clientes da empresa através do aplicativo NOW.

    “Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, contou o presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America, Eduardo Zulueta, em comunicado à imprensa.

    A novidade já estará na programação dos canais a partir do dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top