Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    American Crime Story: Penélope Cruz, luxo, sangue e luto dominam o trailer de The Assassination of Gianni Versace
    Por Renato Furtado — 16 de nov. de 2017 às 10:38
    facebook Tweet

    Segunda temporada da aclamada antologia conta ainda com Édgar Ramírez e Ricky Martin.

    Tiros, tragédia, mistério, um assassino obcecado; sexo, luxo, mentiras, traição e uma mulher enlutada que quer trazer justiça ao seu irmão a qualquer custo. Repaginada e explorando um mundo completamente diferente daquele apresentado na primeira temporada, a aclamada antologia American Crime Story está de volta, como bem anuncia o trailer de The Assassination of Gianni Versace.

    Em um dia como outro qualquer do mês de julho de 1997, o celebrado estilista italiano Gianni Versace (Édgar Ramírez) retorna ao lar. O que ele não esperava encontrar, no entanto, era a morte na figura de Andrew Cunanan (Darren Criss), um matador pronto para crivar seu rosto de balas. O crime ganhou as manchetes, inspirou a sede por retribuição de Donatella Versace (Penélope Cruz), irmã do falecido e, é claro, chamou a atenção de Ryan Murphy, que decidiu dar sequência à elogiada dramatização dos crimes de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.) com este escandaloso caso.

    Baseado no livro "Vulgar Favors", de Maureen Orth, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story narra o antes, o durante e o depois da caçada policial à Cunanan e estreia no FX no dia 17 de janeiro. E vale lembrar que o elenco de apoio é composto por nomes como Ricky Martin, Finn WittrockMax Greenfield e Annaleigh Ashford. Assim sendo, só nos resta dizer uma coisa: chega logo, janeiro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top