Minha conta
    The Gifted: Novo teaser confirma conexão dos protagonistas com famosos vilões do universo X-Men

    Será que Lauren e Andy terão um futuro sombrio pela frente?

    Desde quando a Fox divulgou as primeiras informações sobre The Gifted, qualquer grande fã dos X-Men ficou de "orelha em pé" ao perceber que o sobrenome da família protagonista é Strucker. Afinal, esse nome já apareceu nas HQs... 

    Em 1985, os quadrinhos da Marvel apresentaram Andrea e Andreas Strucker, irmãos gêmeos que formam a maléfica dupla Fenris. Filhos do nazista e líder da Hidra, Barão Von Strucker, esses poderosos mutantes foram responsáveis por diversos atos terroristas e seguem os ideais supremacistas de seu pai. Porém, quem acompanha o show sabe que Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White) não são gêmeos (nem têm os "nomes famosos", é claro), então o público ficou bem confuso...Depois de várias semanas, parece que o show finalmente vai resolver este mistério.

    O teaser do oitavo episódio de The Gifted, intiulado "threat of eXtinction", mostra Reed (Stephen Moyer) investigando o passado da família ao encontrar com seu pai - que revela uma informação bem importante: o bisavô dos jovens e sua irmã tinham poderes semelhantes aos deles. Ou seja, é possível concluir que Andy e Lauren são descendentes de Fenris! "Eles são mais poderosos do que você pode imaginar. Proteja-os. Proteja o mundo deles", conta Otto (Raymond J. Barry).

    O próximo episódio de The Gifted vai ao ar 20 de novembro nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo canal Fox Brasil, 24 horas após sua exibição norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top