Minha conta
    Stranger Things versão sitcom? Confira a divertida paródia de Jimmy Kimmel para a série

    Que tal produzir esse spin-off, Netflix?

    Se você não é muito fã de gêneros como suspense, terror e/ou ficção científica, mas não resiste aos encantos da jovem turma de Stranger Things, seus problemas acabaram. Por iniciativa do apresentador Jimmy Kimmel, agora você já pode sonhar com o único spin-off possível do seriado dos irmãos Matt e Ross Duffer: Perfect Stranger Things, a versão sitcom do hit da Netflix.

    Na paródia, o host do programa "Jimmy Kimmel Live" decidiu aproveitar o potencial nostálgico de Stranger Things para revitalizar outro característico produto dos anos 80: as comédias de situação. Agora, além de fazer referências às obras de nomes como Stephen King e Steven Spielberg, o seriado também ganha a "perfeita" companhia de Perfect Strangers, popular sitcom oitentista que explorava a relação entre o americano Larry (Mark Linn-Baker) e seu primo estrangeiro Balko (Bronson Pinchot) - que, desta vez, traz problemas para dentro de casa na forma do Demogorgon, o assustador monstro de Stranger Things.

    Aliás, a participação dos atores Finn Wolfhard, Noah SchnappGaten MatarazzoCaleb McLaughlin só prova que a Netflix poderia muito bem produzir Perfect Stranger Things logo. Afinal de contas, o que pode ser melhor do que ver o "irlandês" Dem O'Gorgon causando problemas em um tradicional apartamento estadunidense?

    As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix. Leia aqui a crítica 4 estrelas do AdoroCinema para o segundo ano do seriado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top