Minha conta
    Game of Thrones: Ator confirma o retorno da Patrulha da Noite na temporada final

    "Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir."

    A situação definitivamente não parecia favorável para a Patrulha da Noite no episódio final da sétima temporada de Game of Thrones. Não é todo dia que uma organização centenária protetora do reino é atacada por um 'zumbi' de gelo montado em um dragão zumbi que cospe fogo azul.

    É possível sobreviver a isso?

    Segundo Ben Crompton, intérprete de Edd Doloroso – atual Lorde Comandante da Patrulha, provavelmente. Em entrevista concedida ao Chronicle Live (via UPROXX), o ator contou que a vigia não terminou. Ele revelou que estará na próxima temporada.

    "Atalaialeste foi tomada, então [...] está destruída. Edd está comandando Castelo Negro. Só posso dizer que é brilhante [...] Pode ser demorado às vezes, por causa dos detalhes que precisam ser levados em conta. Estamos fazendo filmes, basicamente. Demora, mas o resultado final é televisão de qualidade."

    Game of Thrones: Kit Harington revela que chorou na leitura da oitava temporada

    Não sabemos se Tormund, o Terror dos Gigantes (Kristofer Hivju) também retorna, já que ele estava em Atalaileste do Mar, mas é provável que a Patrulha tenha um papel essencial na última temporada de Game of Thrones, já que a batalha contra o exército do Rei da Noite é inevitável.

    O fenômeno da HBO retorna possivelmente em 2019, com os seis episódios finais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top