Minha conta
    Vin Diesel vai produzir série de boxe para a NBC

    Crushers Club.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images North America

    Vin Diesel foi mordido pelo bichinho da televisão. Segundo informa a Variety, o astro da franquia Velozes & Furiosos vai levar seus talentos para as telinhas como produtor de Crushers Club, série sobre o mundo do boxe do canal NBC.

    Desenvolvido em parceria com o roteirista Virgil Williams (Mudbound), o seriado deve ser ambientado em um ginásio de boxe decadente, uma espécie de refúgio para as crianças carentes de um dos bairros mais perigosos e pobres da periferia de Chicago. A maré vai virar para o local quando Sonia, uma mãe solteira do subúrbio, descobrir a academia.

    Vale lembrar que esta não é a primeira produção televisiva com o envolvimento de Diesel. No momento, o ator também está desenvolvendo uma série que levará o universo de A Batalha de Riddick para as telinhas. Ao que tudo indica, portanto, ele realmente está interessado no potencial dos seriados.

    Além disso, a estrela de Hollywood também está ocupada com Velozes & Furiosos 9, filme cuja atrasada pré-produção gerou uma verdadeira briga nos bastidores - e nas redes sociais, principalmente - entre Dwayne Johnson e Tyrese Gibson.

    Crushers Club ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top