Minha conta
    Grey's Anatomy: 300º episódio vai trazer de volta memória de Izzie

    Cristina Yang e George O'Malley também vão trazer um turbilhão de emoções para Meredith e Alex.

    Cristina Yang (Sandra Oh) e George O'Malley (T.R. Knight) não serão os únicos personagens marcantes de Grey's Anatomy a serem lembrados no 300º episódio da série. A memória de Izzie Stevens (Katherine Heigl) também marcará presença no capítulo.

    Na trama do capítulo, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital estão atendendo pacientes que foram vítimas de um acidente em uma montanha-russa. Só que o caso começa a trazer lembranças do passado, já que alguns desses pacientes são muito parecidos com George O'Malley, Cristina Yang e Izzie Stevens! Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) vão passar por um turbilhão de emoções.

    "Cristina, George e Izzie, estamos pensando muito neles durante este episódio porque nossos três atores convidados no show realmente se parecem com eles e fazem o resto dos médicos lembrarem desses personagens", disse Sarah Drew, intérprete de April, ao Entertainment Weekly. "Isso faz com que o grupo original realmente se lembre bem dessas pessoas e que queira lutar para que elas vivam".

    Mas se engana quem acha que Sandra Oh, T.R. Knight e Katherine Heigl vão dar as caras na série novamente. Mesmo assim, será uma ótima homenagem a personagens tão marcantes, especialmente Izzie, que era uma das favoritas dos fãs.

    Isso será o mais próximo que Grey's Anatomy chegará de trazer de volta Izzie, desde que Katherine Heigl deixou a série após uma série de desentendimentos com a criadora Shonda Rhimes e a equipe de roteiristas. Heigl recentemente expressou o desejo de retornar à Grey's Anatomy, mas Rhimes prometeu publicamente nunca trazer de volta a personagem de Izzie Stevens. "Eu terminei com essa história", insistiu ela.

    O episódio chamado "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story" ("Quem vive, quem morre, quem conta sua história", inspirado na canção final de Hamilton) ainda terá um easter-egg especial para quem é fã da série desde o início. E aí, quem está ansioso?

    O 300º episódio de Grey's Anatomy será exibido no próximo dia 9 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, 14ª temporada da série estreia no canal Sony no dia 13 de novembro, às 21h05.

    Assista ao teaser do episódio:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top