Minha conta
    Counterpart: J.K. Simmons em dobro no trailer da série sobrenatural de espionagem

    Imaginem esse duplo pesadelo em Whiplash...

    Para Howard (J.K. Simmons), todos os dias no trabalho são iguais. Ele se incomoda por não saber mais sobre a agência da ONU na qual trabalha há mais de 30 anos, mas não enxerga nisso um problema... até que ele fica a frente com um duplo de si mesmo e perde completamente a noção do que está acontecendo. Confuso, intrigante e misterioso: assim é o trailer de Counterpart, série duplamente estrelada por Simmons.

    Durante a Guerra Fria, um experimento científico falho abriu um portal para outra dimensão, um mundo paralelo que é uma cópia perfeita de nossa realidade. Desta reprodução fiel e assustadora, chega o duplo de Howard, um homem que é tudo o que o burocrata não é. Letal espião de alto nível, o clone entra na vida do funcionário das Nações Unidas para tentar salvá-lo da ameaça de uma assassina que vem do "outro lado".

    Criada por Justin Marks (Mogli - O Menino Lobo) para o canal Starz e com alguns episódios dirigidos por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Counterpart ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top