Minha conta
    Hulu planeja série sobre a comédia romântica Quatro Casamentos e um Funeral

    Criadora de The Mindy Project desenvolve a adaptação com produtores e roteirista do filme original, Richard Curtis.

    Fãs de comédia romântica já podem surtar de emoção. Um de seus exemplares mais cultuados das últimas décadas está perto de ser adaptado para a televisão: Quatro Casamentos e um Funeral. Outra boa notícia é que o projeto está sendo desenvolvido pelo Hulu (em alta após a premiada The Handmaid's Tale) em parceria com Mindy Kaling (The Office), criadora, produtora e protagonista de The Mindy Project — além de, é claro, fã do filme estrelado por Hugh Grant e Andie MacDowell.

    Em fase inicial de desenvolvimento, Four Weddings and a Funeral é idealizada no formato antologias. Segundo o Deadline, o projeto segue a premissa básica do filme britânico, acompanhando um grupo de amigos e abordando cinco ocasiões diferentes que se conectam. Rumores indicam que o objetivo é que cada temporada aborde um desses eventos, em cidades diferentes, e a série mantenha apenas o duo protagonista. 

    Roteirista de Quatro Casamentos e um FuneralRichard Curtis integra a equipe de produção executiva com Tim Bevan e Eric Fellner, realizadores do filme original. Parceiro de Kaling em The Mindy ProjectMatt Warburton (Os Simpsons) completa o time com Jonathan Prince (Blossom), essencial para reunir todos os interessados na potencial série.

    Nesse momento, Mindy Kaling e Matt Warburton escrevem dois roteiros. A expectativa é que o Hulu analise o texto e aprove o projeto direto para série no início de 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top