Minha conta
    Westworld: Produção da segunda temporada é 'temporariamente suspensa'; Ben Barnes confirma retorno

    Uma das unidades de filmagens está parada, mas a outra segue normalmente.

    Uma das duas unidades de produção da segunda temporada de Westworld foi temporariamente suspensa devido a uma emergência médica. Um membro do elenco regular da temporada sofreu um acidente fora do set de filmagem, e por isso a HBO decidiu pela interrupção. A outra unidade segue funcionando normalmente.

    "O membro do elenco não estava no set quando [o acidente] ocorreu, e por respeito à sua privacidade, não temos mais detalhes adicionais para acrescentar", declarou a produtora (via Deadline). "Todo mundo em Westworld torce por sua rápida recuperação."

    A segunda temporada de Westworld está planejada para 2018, mas uma data oficial de estreia ainda não foi anunciada. Após o surpreendente estouro da primeira temporada, que revelou uma trama complexa e um prato cheio para os amantes das teorias, pouco se sabe a respeito da trama do próximo ano. No entanto, o ator Ben Barnes confirmou em entrevista ao ScreenRant que estará na segunda temporada!

    Na primeira temporada, Logan acompanha William (Jimmi Simpson) em sua primeira visita ao parque, no que depois a série confirma ser uma linha narrativa do passado. A cocriadora Lisa Joy havia comentado que era improvável que a série voltasse a abordar múltiplas linhas temporais na segunda temporada, mas o retorno de Barnes obviamente levanta perguntas.

    Em uma outra entrevista concedida à Vanity Fair, Simpson também havia comentado que estará na nova temporada. Será que termos flashbacks ou Westworld ainda tem outra carta escondida na manga?

    Resta aguardar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top