Minha conta
    Gotham: "É preciso encontrar o caminho certo até o Batman", destaca Ben McKenzie (Entrevista)

    Conversamos com o elenco da série sobre a nova temporada.

    Uma das principais novidades da quarta temporada de Gotham é o fato de Bruce Wayne começar a usar um traje de vigilante. Ele ainda não assumiu a identidade do Batman, mas parece próximo disso. Resta saber o que isso vai gerar para a série. Fomos até Nova York para a Comic Con local e tivemos a oportunidade de conversar com o elenco da série sobre a nova temporada.

    Protagonista da produção, Ben McKenzie falou um pouco sobre como o uso do traje vai interferir na relação entre seu personagem, Jim Gordon, e o Bruce de David Mazouz. "Jim não vai ser afetado por isso ainda, mas em um estágio mais avançado da temporada, isso certamente será um problema. No momento, Jim não sabe exatamente o que Bruce está fazendo. Ele sabe que o rapaz está fazendo algo, as desculpas dele não fazem sentido, mas Jim tem seus próprios peixes para fritar e batalhas para lutar e ele está focado em sobreviver", destacou o eterno Ryan de The O.C..

    O ator também falou sobre o caminho até o Batman na série: "Acho que precisamos encontrar um equilíbrio, especialmente por ser uma história de origem. É preciso encontrar o caminho certo até lá, dando alguns passos à frente, outros para trás. É claro que para ser o Batman, Bruce precisa ser mais velho. Então, nós estamos encontrando nosso caminho."

    A temporada também apresentará novidades na dinâmica entre Jim e Harvey. "Nesta temporada, os dois vão entrar em conflito. Você vê a diferença filosófica entre os dois logo nos primeiros episódios. Harvey está deixando o plano do Pinguim rolar, está permitindo os crimes serem legalizados para ter sua parte, e Jim obviamente não concorda com isso. E essa é uma diferença fundamental entre os dois. Eles não vão conseguir se reconciliar e a relação deles vai se dissolver de certa forma", apontou McKenzie.

    Intérprete de Harvey, Donal Logue afirmou: "Será o conflito mais forte entre os dois desde que a série começou."

    Gotham é exibida no Brasil pela Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top