Minha conta
    Bad Boys: NBC encomenda piloto de spin-off focado em Gabrielle Union

    Dos mesmos roteiristas de The Blacklist.

    Após uma disputa entre diversas emissoras, a NBC será responsável por produzir o piloto do spin-off de Os Bad Boys.  A obra será focada em Syd Burnett (Gabrielle Union), que foi apresentada no segundo filme da franquia. Agente secreta do DEA (agência americana de combate ao narcotráfico), ela é irmã de Marcus (Martin Lawrence) e foi interesse amoroso de Mike Lowrey (Will Smith).

    Ainda sem título, a série vai mostrar Syd saindo de Miami para trabalhar em Los Angeles, pronta para esquecer o passado. Porém, as coisas se complicam quando sua nova parceira, Nancy McKenna (atriz ainda não escalada), descobre que ela esconde um grande segredo. O roteiro é de Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist). 

    Produtores dos filmes originais, Jerry Bruckheimer e Doug Belgrad também trabalham no novo projeto, ao lado de Jeff Gaspin, Jeff Morrone (empresário de Gabrielle), Jonathan Littman (CSI) e KristieAnne Reed (Lucifer). Ainda está cedo para saber se a série pode ter participações especiais de Lawrence e Smith.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top