Minha conta
    Millie Bobby Brown relembra primeira temporada de Stranger Things em rap

    Intérprete de Eleven recapitulou principais eventos do primeiro ano da série em grande estilo!

    Theo Wargo / Getty Images

    Começou a maratonar a segunda temporada de Stranger Things mas não se lembra de metade do que aconteceu na primeira? Não se preocupe. Millie Bobby Brown está pronta para relembrar os fãs.

    A intérprete de Eleven foi ao programa de Jimmy Fallon na última terça-feira (30) e recapitulou os principais eventos da primeira temporada de Stranger Things em um criativo rap.

    "Vamos voltar para Indiana, cerca de 1983 / Apenas quatro meninos no porão jogano Dungeons & Dragons / Tinha Lucas, tinha Willy Will e Dustin, tinha Mike / Mas uma noite Will desaparece enquanto anda de bicicleta – ai!", começa o rap de Brown.

    Logo depois, a atriz mirim consegue resumir outros momentos significativos de Stranger Things, desde Joyce (Winona Ryder) pendurando luzes natalinas até o desaparecimento de Barb (Shannon Purser) e Eleven indo parar no Mundo Invertido. "Tudo o que preciso são meus waffles, estou apaixonado por eles / Só o que eu tenho quando uso meus poderes é um nariz ensanguentado. E é má notícia quando você vê aquele nariz ensanguentado", finaliza ela.

    Assista ao vídeo, em inglês, a partir de 00:43 (é possível usar as legendas automáticas em português do YouTube):

    Esta não é a primeira vez que Millie Bobby Brown mostra que sabe cantar rap com perfeição. Em setembro de 2016, a atriz esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon ao lado de seus colegas de elenco de Stranger Things e reproduziu o rap "Monster" de Nicki Minaj e Kanye West. Relembre, a partir do minuto 4:35:

    Estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah SchnappGaten Matarazzo e Caleb McLaughlinStranger Things está disponível na Netflix. Confira nossa crítica da segunda temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top