Minha conta
    Sabrina, o spin-off de Riverdale, estará mais para Buffy do que para Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

    Isso segundo Melissa Joan Hart, a ex-intérprete da bruxinha.

    Sabrina, a aprendiz de feiticeira, está voltando para a TV. A CW está desenvolvendo uma nova série da bruxinha adolescente, mas dessa vez o teor promete ser muito diferente da série protagonizada por Melissa Joan Hart. Trata-se, afinal, de um spin-off de Riverdale baseado em um arco mais obscuro dos quadrinhos.

    O elenco original de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, se reuniu durante o último fim de semana na LA Comic Con, e Joan Hart acabou comentando brevemente a respeito da ainda inédita The Chilling Adventures of Sabrina:

    "Não estamos envolvidos... Os direitos [de adaptação] voltaram [para a Archie Comics], e eles estão fazendo essa história, que tem um ar mais obscuro. Acho que a nossa série era mais sobre mágica e família, e acho que essa nova [...] soa mais como Buffy, a Caça Vampiros", comentou (via EW), lembrando que não está exatamente por dentro do roteiro ou da produção da nova série.

    'The Chilling Adventures...' trata-se de uma adaptação de uma série de quadrinhos da Archie Horror, criada justamente por Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, em parceria com Robert Hack. Sacasa também será responsável pelo roteiro e irá assinar como showrunner da nova série, ao lado de Greg Berlanti. Lee Toland Krieger vai dirigir o primeiro episódio, e a personagem-título será apresentada oficialmente no último episódio da segunda temporada de Riverdale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top