Minha conta
    The Walking Dead: Tom Payne fala sobre a jornada de Jesus e a sua decisão no segundo episódio

    "Quando você deixa as coisas saírem do controle durante o período de guerra, então quem realmente está lutando pela causa certa?"

    Em tempos de Guerra Total, Negan e Lucille, só Jesus salva. Literalmente.

    O personagem de Tom Payne tomou um novo caminho no segundo episódio da oitava temporada de The Walking Dead, e decide deixar "a misericórdia prevalecer sobre a ira" no que diz respeito ao destino dos Salvadores.

    “Esta é a primeira vez que Jesus realmente se une ao grupo e se torna uma parte desta dinâmica”, comentou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Ele tomou uma decisão de cumprir um papel, dizendo e fazendo o que ele considera certo. Ele sente que pode ser uma força estabilizadora no grupo, e ajudar a fazer as coisas a acontecerem de forma menos acidental.

    Dito isso, no grupo em que ele está atualmente, ele está com pessoas com quem ele não conviveu antes. Ele precisa lidar com Morgan, e ele não conhece o Morgan e seu passado. Ele também está lidando com Tara. Ele não tem medo de tomar uma decisão e se ater a ela. Acho interessante ele tomar esta decisão [de poupar o Salvador] e acho que a audiência vai se dividir quanto a ele ter ou não feito o que é certo. Acho que ele fez certo.

    Quando você deixa as coisas saírem do controle durante o período de guerra, então quem realmente está lutando pela causa certa? Para ele, tomar esta decisão é muito importante. Não se deve simplesmente matar todo mundo. Deve haver alguma atitude moral”, finalizou.

    O que você achou da decisão de Jesus? The Walking Dead retorna no próximo domingo, às 23h30. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top