Minha conta
    Saiba qual personagem de Stranger Things é você através de sua playlist no Spotify

    Você é mais Eleven, Mike, Jonathan, Joyce ou Demogorgon?!

    Sempre quis saber que personagem de Stranger Things é você? Agora é a sua chance – mas tudo depende do seu gosto musical!

    Para saber se você é Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Jonathan (Charlie Heaton), Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder), os novatos como Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery), e até o Demogorgon, basta entrar no canal de Stranger Things no Spotify e fazer o teste, que calcula a similaridade de suas músicas com as das playlists dos personagens.

    Tem muita coisa moderna, mas a predominância são canções dos anos 80 – característica marcante da série de TV. O mais curioso é que o título das canções têm a ver com o que acontece com os personagens na produção. Eleven tem músicas como "Papa Don't Preach", já que chama o médico que a criou de "papa", "Shut Up and Let Me Go" e "Revenge", exaltando a fuga e vingança dela na primeira temporada. Will (Noah Schnapp) traz músicas de sobrevivência no mundo invertido como "Should I Stay or Should I Go" e "Staying Alive", enquanto Steve (Joe Keery) exibe canções de romance e depois arrependimento como "Treat you Better", "Sorry", "Just the Two of Us". Já a do Demogorgon, é claro, traz canções "matadoras" como "Kill Again" e "The Head of the Devil".

    Mas não se preocupe: se você não tem Spotify ou não usa com frequência, pode entrar como visitante e selecionar cinco artistas favoritos de uma lista pré-estabelecida para achar a afinidade com os nossos heróis.

    O mais legal é que, após ouvir alguns segundos da playlist de um dos personagens na versão web e no aplicativo para computador do Spotify, a tela escurece e começam a aparecer esporos, uma vegetação assustadoras e rachaduras, bem como no mundo invertido. Esse "easter-egg" também está disponível nao ouvir a trilha sonora da primeira ou da segunda temporada da série.

    Além disso, se você resolver compartilhar o resultado do teste nas redes sociais, pode escolher entre o mundo "normal" e o mundo invertido – nesse segundo caso, o seu post ficará de cabeça para baixo.

    E aí, qual foi o seu resultado? Conte para a gente nos comentários abaixo.

    Stranger Things retorna à Netflix na próxima sexta-feira, 27 de outubro. Quem aí está ansioso?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top