Minha conta
    Stranger Things: Personagem de Dacre Montgomery foi inspirado em Jack Torrance, de O Iluminado

    Ator será uma das novas adições da segunda temporada da série da Netflix.

    Stranger Things sempre foi repleto de referências aos anos 80. Na segunda temporada não será diferente. Entre os novos personagens da série está Billy, interpretado por Dacre Montgomery, um valentão com inspirações em Jack Torrance, de O Iluminado.

    Em entrevista ao ScreenRant, o ator, que fez o Ranger Vermelho no mais recente filme dos Power Rangers, revelou quais foram as referências para montar seu personagem:

    "Ele é um pouco antagonista, para ser honesto. A referência dos irmãos Duffer era meio de Jack Nicholson em O Iluminado. Alguém com uma natureza imprevisível. Alguém que meio desconcerta o público. Um pouco de tempero colocado nesta incrível receita que tem sido tão deliciosa e tão bem sucedida. Ele causa na sua cidade e 'mete o pé'. Ele vem de fora da cidade, da Califórnia, e irrita algumas pessoas. Acho que isso o resume sem entregar muito."

    Dacre Montgomery não é o único ator a se juntar à nova temporada da série. Ao seu lado, também estão Sadie Sink, que viverá sua irmã Max, a nova paixonite de Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin); Matty Cardarople, que será Keith, o funcionário do The Palace, Will Chase, que provavelmente interpretará pai de Bill e Max, e Sean Astin, o novo namorado de Joyce (Winona Ryder)

    Stranger Things retorna à Netflix na próxima sexta-feira, 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top