Minha conta
    Anna Paquin nega rumores sobre participação em The Gifted

    Depois de True Blood, você gostaria de ver uma nova parceria da moça com o marido Stephen Moyer?

    Quem acompanha The Gifted sabe que a nova série do canal Fox é ambientada no Universo X-Men, porém os famosos mutantes do Instituto Xavier e da Irmandade de Mutantes estão desaparecidos. Mesmo assim, muitos fãs sonham em ver participações especiais, principalmente Anna Paquin.

    Afinal, além de ser intérprete da Vampira em quatro filmes da franquia X-Men, a atriz é casada com o protagonista de The GiftedStephen Moyer (com quem contracenou em True Blood). Porém, a atriz contou que rejeita tais rumores, durante entrevista com o CinemaBlend: "Sinceramente, acho que ia distrair muito. Nunca se sabe, mas sinto que seria algo que pode tirar a atenção da história numa maneira estranha. Se eu fosse algum dos criadores, não gostaria em emparelhar um casal de True Blood em duas famílias X-Men diferentes. É arriscado."

    É importante ressaltar que seria complicado trazer uma personagem do universo cinematográfico X-Men para a TV, não somente por questões contratuais, mas também por causa das várias linhas temporais que circulam pelo mundo dos mutantes na 20th Century Fox. Claro que sempre existe a chance de Anna Paquin assumir um novo papel, porém isso poderia causar rejeição do público, pela popularidade de sua Vampira.

    Porém, os fãs podem ficar tranquilos já que a atriz não ficará longe das telinhas. Ela faz parte do elenco de Alias Grace, que chega à Netflix em 3 de novembro. Já The Gifted é exibida no Brasil pelo canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top