Minha conta
    John Cusack vai estrelar série baseada em Killer Joe - Matador de Aluguel

    O ator vai ficar com o papel interpretado por Matthew McConaughey nas telonas.

    Gary Gershoff

    William Friedkin, aclamado diretor responsável por obras como O Exorcista e Operação França, não lançava um filme de maior relevância há algum tempo quando Killer Joe - Matador de Aluguel chegou aos cinemas. Brutal e violento, o longa dividiu o público e conquistou tantos fãs quanto detratores; os primeiros ficarão felizes em saber, portanto, que a série derivada de Killer Joe continua em desenvolvimento pelo próprio Friedkin e já encontrou seu protagonista: John Cusack (The Beach Boys: Uma História de Sucesso).

    Como reportou o AlloCiné, a confirmação da presença de Cusack partiu do próprio realizador, que também confirmou que o recém-chegado assumirá o papel interpretado por Matthew McConaughey nas telonas. Responsável por dar um reboot - período que ficou conhecido como "McConaissance" - na carreira do agora ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas, o matador Joe ganhará uma nova versão nas telinhas. Nas palavras de Friedkin, o personagem será "muito diferente do que McConaughey propôs, uma versão que por si só já era bastante diferente do personagem da peça original [escrita pelo ator e dramaturgo Tracy Letts]".

    O diretor afirmou, ainda, que manterá a tonalidade violenta e sombria do longa, mas que o cenário e o contexto atual dos Estados Unidos vão impactar a trama da série - a obra original, que recebeu 4 estrelas na crítica do AdoroCinema, é ambientada em 2012. Killer Joe, a série, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top