Minha conta
    Issa Rae está desenvolvendo nova série para a HBO

    O projeto trata-se de um drama situado na década de 1990.

    Issa Rae está desenvolvendo uma nova série para a HBO. Rae é protagonista e criadora da comédia Insecure, e agora está produzindo um drama baseado em Los Angeles durante os anos 1990.

    De acordo com o Deadline, a série vai girar em torno de uma família negra lidando com os eventos – os problemas socioeconômicos – da década. Sheryl é uma corretora de imóveis enquanto seu marido, Jackson, um agente da polícia recrutado para uma força-tarefa de combate a gangues. A trama deverá ligar duas épocas diferentes: a Era Reagan e o início dos anos de Bill Clinton na presidência.

    Angela Flournoy, autora do livro "The Turner House", será roteirista e produtora executiva do projeto, ainda sem título. Além de Rae e Flournoy, Dave BeckyJonathan Berry também estarão no time de produtores executivos.

    Rae ganhou destaque na televisão com a comédia semi-autobiográfica Insecure, que gira em torno de Issa Dee, uma jovem mulher conciliando relacionamentos e vida pessoal, num olhar honesto e cômico às inseguranças da vida adulta e às expectativas que cercam esta etapa da vida. Veja abaixo os trailers. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top