Minha conta
    Godless: Trailer aposta no poder feminino da série produzida por Steven Soderbergh

    Seriado chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de novembro.

    Os tiros, tempestades e a religião das sombrias e vastas paisagens do Velho Oeste americano apresentados no teaser de Godless permanecem no trailer do faroeste. No entanto, o grande destaque do novo vídeo de divulgação da série criada por Scott Frank (O Vigia) e produzida por Steven Soderbergh (Logan Lucky, The Knick) é certamente a força das mulheres de Godless.

    Não é à toa que as personagens femininas são os principais trunfos do trailer: o seriado é ambientado na cidade de La Belle, um vilarejo minerador do Novo México que perdeu toda a população masculina em um desastre em uma mina local e que agora é comandado por Alice Fletcher (Michelle Dockery). Líder de um grupo de guerreiras, a destemida mulher decide abrigar o pistoleiro Roy Goode (Jack O'Connell), jurado de morte por seu antigo mestre, o perigoso e mortal fora-da-lei Frank Griffin (Jeff Daniels). Quando o bandido descobre onde seu ex-protegido está escondido, ele arma um esquema para matá-lo e para aterrorizar a cidade. Mas Fletcher, é claro, não está nada disposta a deixar que isso aconteça.

    Coestrelado por Scoot McNairy e Sam Waterston, Godless, inteiramente dirigida e escrita por Frank, será lançada no dia 22 de novembro no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top