Minha conta
    Hunter S. Thompson pode virar tema de série biográfica

    Um novo projeto quer trazer a vida do jornalista para as telas da televisão.

    Autor do Jornalismo Gonzo, escritor extravagante responsável por "Medo e Delírio em Las Vegas", Hunter S. Thompson pode virar o tema de uma nova série biográfica.

    A MGM TV está desenvolvendo Fear and Loathing, uma biografia autorizada do famoso jornalista. A série faz parte de um projeto em parceria com Davey Holmes, showrunner de Get Shorty (série inspirada no filme O Nome do Jogo).

    A vida conturbada de Thompson talvez seja o material perfeito para uma adaptação televisiva. O jornalista norte-americano, que já foi interpretado por Johnny Depp em Diário de um Jornalista Bêbado, tornou-se conhecido por sua maneira excêntrica de trabalho, e pelo estilo – Gonzo – que apaga as linhas entre autor e obra. Ele passou por diversos veículos ao longo de sua vida, tendo lançado vários livros, entre eles "Rum: Diários de um Jornalista Bêbado", "Reino do Medo: Segredos abomináveis de um filho desventurado nos dias finais do século americano", além do seu talvez mais famoso, "Medo e Delírio em Las Vegas: Uma jornada selvagem ao coração do sonho americano."

    Fear and Loathing, assim previamente intitulada justamente em tributo a 'Medo e Delírio', ainda não tem uma emissora atrelada, e o MGM está oferecendo o projeto e ouvindo propostas. Caso ganhe uma temporada completa, Holmes será o showrunner ao lado de Bob Nelson.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top