Minha conta
    Outlander: Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o aguardado reencontro de Claire e Jamie

    Spoiler alert!

    Todo fã de Outlander já sabe que Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) se reencontraram no episódio "A. Malcolm", exibido no último domingo (22/10) - após 20 anos anos separados e muita ansiedade do público. Se você ainda não viu essa reunião e não quer nenhum tipo de spoiler, é melhor parar de ler por aqui. Porém, se quiser saber a opinião do elenco sobre tal evento, siga em frente!

    Tentando ser muito leal aos livros criados por Diana Gabaldon, as cenas entre Jamie e Claire foram bem romanticas e sedutoras, porém mais atrapalhadas do que o esperado. "A fantasia é ouvir violinos tocando, anjos cantando e tudo perfeito. Mas a realidade é que são duas pessoas apavoradas, que não estiveram em situações tão íntimas faz muito tempo", explica Caitriona para o TVLine.

    Já em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Sam assume similaridades entre as novas cenas e o casamento de Jamie e Claire na primera temporada. "Queríamos algo familiar, mas não muito. Queríamos mostrar como eles retomam rapidamente essa grande paixão, porém, ao mesmo tempo, percebem como se tornaram pessoas diferentes. Então é algo meio contrangedor, quase como uma paixão adolescente - nervosa e excitante. É divertido ver eles se redescobrindo."

    Para mostrar a construção dessa nova conexão entre o casal, o episódio se tornou o mais longo do show: 74 minutos. Porém, nem tudo serão flores na vida desses dois. Afinal, é de Outlander que estamos falando. "Jamie tem segredos que prefere não contar para Claire, pois tem medo de perdê-la novamente. Ainda há negócios inacabados", revela Sam, em tom de mistério.

    A terceira temporada de Outlander está sendo exibida no Brasil pelo Fox Premium. Confira nossa entrevista com Sophie Skelton (Brianna) e Richard Rankin (Roger), além do nosso bate-papo com John Bell (Ian) e Lauren Lyle (Marsali).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top