Minha conta
    Better Things é renovada para a terceira temporada no FX

    A série de Pamela Adlon continua em 2018.

    O canal FX renovou Better Things para a terceira temporada. A série protagonizada e produzida por Pamela Adlon conta a história de uma mãe que cuida sozinha das três filhas, num olhar honesto que balanceia vida pessoal e as relações familiares.

    A terceira temporada de Better Things está planejada para 2018 e terá dez episódios. Atualmente, a série está na metade da segunda temporada, que tem todos os episódios dirigidos pela própria Pamela Adlon.

    “O sucesso de Better Things é o testamento da genial criatividade de Pamela Adlon como roteirista, diretora e atriz”, afirmou o presidente de programação original do FX em comunicado à imprensa. “Tem sido uma alegria para todos nós no FX dar apoio a Pamela e ver os críticos e a indústria reconhecerem a série como uma das melhores na TV. Pamela e o incrivel elenco, produtores e equipe têm a nossa mais profunda admiração.”

    Better Things é exibida no Brasil pelo FOX Premium 1, que estreia a segunda temporada no dia 2 de novembro. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top