Minha conta
    Stranger Things: Irmãos Duffer falam sobre insegurança e expectativas para a segunda temporada

    Criadores da série falam sobre a jornada entre a primeira e a segunda temporadas da série.

    A maior diferença entre a primeira e a segunda temporadas de Stranger Things não é estrutural, tampouco a idade das crianças. Na verdade, é algo que foge completamente do controle de Matt e Ross Duffer, ou da Netflix: o hype.

    Tendo em vista o estouro inesperado da primeira temporada, a expectativa em torno da segunda é grande. Mas para os irmãos Duffer, é importante ter a noção do que fazer exatamente com a grande resposta:

    “É tão difícil tocar a audiência que, quando isso acontece, todo mundo vem até você querendo imediatamente que você faça de novo e de novo”, contou Matt Duffer em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eles não querem deixar o assunto em paz. No nosso caso, assim que começamos a desenvolver com a Netflix, sempre tivemos a intenção de fazer um arco de múltiplas temporadas. Desde que seja da vontade dos criadores, não tenho problema com isso.”

    Quanto às suas próprias expectativas para o que vai acontecer na internet a partir da madrugada do dia 26 para o dia 27, é inegável: eles estarão de olho nas redes sociais.

    “É uma sensação muito diferente daquela do ano passado, quando estávamos com medo da série se perder. Agora nós sabemos que as pessoas vão assistir e, é claro, todos têm expectativas”, explicou Matt. “Nós estaremos monitorando as redes sociais para ver a resposta.”

    E você, controlando a ansiedade? A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top