Minha conta
    Project 13: CW está desenvolvendo outra série baseada em personagens da DC Comics

    Conheça a heroína Traci 13!

    Em time que está ganhando, não se mexe! Depois de Arrow, The Flash, Legends of TomorrowSupergirl e a inédita Black Lightning (além das animações VixenFreedom Fighters: The Ray e Constantine!), a The CW está desenvolvendo outra série inspirada em personagens da DC Comics! Trata-se de Project 13, show focado na heroína Girl 13 (também conhecida como Traci 13).

    Segundo informações oficiais da emissora, o show acompanha Traci, uma jovem cientista que acredita no mundo paranormal. Só que ela acaba descobrindo que também possui grandes habilidades ao trabalhar com seu pai, o Dr. Terrance Thirteen, em investigações misteriosas. Daegan Fryklind (Bitten) é responsável pelo roteiro e será produtor executivo ao lado de Elizabeth Banks e Max Handelman.

    Nas HQs, Traci é a última herdeira de uma longa linhagem de "Homo Magi", humanos que nascem com poderes de magia. Criada em 2003, ela apareceu em vários arcos nos quadrinhos, trabalhando com os Jovens Titãs e conhecendo personagens como Batman, Flash e Superman.

    Project 13 ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então nenhum nome foi confirmado no elenco, nem há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top