Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Karl Urban volta a falar sobre reprisar papel de Juiz Dredd em série de TV
    Por Vitória Pratini — 17 de out. de 2017 às 17:40
    facebook Tweet

    Ator de Star Trek e Thor: Ragnarok tem uma condição para viver personagem em Judge Dredd: Mega City One.

    Karl Urban em breve fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Ragnarok. Mesmo trabalhando em outros quatro projetos – sem contar Star Trek 4, que ainda está em pré-produção –, o ator está disposto a reprisar o papel do Juiz Dredd na série de TV Judge Dredd: Mega City One.

    Anunciada em maio deste ano pela Rebellion Productions e IM Global Television, a produção televisiva não deve se passar no mesmo universo do reboot de 2012, estrelado por Urban. Apesar disso, os estúdios estão interessados que Urban volte a viver o personagem titular. O ator já demonstrou interesse e agora voltou a falar sobre suas condições para interpretar Dredd novamente.

    "Bem, Rebellion, que possui os direitos do Juiz Dredd, está atualmente desenvolvendo uma série de televisão chamada Mega-City One, e eu tive muitas discussões com eles sobre meu envolvimento, do qual eu estou interessado", comentou Urban em entrevista ao ScreenRant.

    "Eu disse a eles: 'Ouça, se vocês escreverem um personagem que tenha uma função e um propósito e contribua para a história geral, então talvez eu esteja muito interessado em reprisar esse papel'. Eu certamente não gostaria de assumir o personagem e simplesmente não acreditar no projeto. Deve haver algum material lá que garanta uma maior exploração desse personagem. Então está nas mãos deles."

    Cartaz de Judge Dredd: Mega City One.

    Ainda sem data para começar as filmagens, Judge Dredd: Mega City One é situada em uma sociedade do Século XXII, na qual os Juízes acumulam os cargos de polícia, juiz e executadores das sentenças. Na trama, eles encontram desafios para aplicar a lei na megalópole Mega City Um.

    Além de Dredd, longa estrelado por Urban, o personagem dos quadrinhos já foi vivido nas telonas por Sylvester Stallone em O Juiz, de 1995, e ganhou uma websérie animada, Judge Dredd: Superfiend, em 2014.

    E aí, você gostaria de ver Karl Urban na pele de Dredd novamente? Conte para a gente nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top