Minha conta
    Karl Urban volta a falar sobre reprisar papel de Juiz Dredd em série de TV

    Ator de Star Trek e Thor: Ragnarok tem uma condição para viver personagem em Judge Dredd: Mega City One.

    Karl Urban em breve fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Ragnarok. Mesmo trabalhando em outros quatro projetos – sem contar Star Trek 4, que ainda está em pré-produção –, o ator está disposto a reprisar o papel do Juiz Dredd na série de TV Judge Dredd: Mega City One.

    Anunciada em maio deste ano pela Rebellion Productions e IM Global Television, a produção televisiva não deve se passar no mesmo universo do reboot de 2012, estrelado por Urban. Apesar disso, os estúdios estão interessados que Urban volte a viver o personagem titular. O ator já demonstrou interesse e agora voltou a falar sobre suas condições para interpretar Dredd novamente.

    "Bem, Rebellion, que possui os direitos do Juiz Dredd, está atualmente desenvolvendo uma série de televisão chamada Mega-City One, e eu tive muitas discussões com eles sobre meu envolvimento, do qual eu estou interessado", comentou Urban em entrevista ao ScreenRant.

    "Eu disse a eles: 'Ouça, se vocês escreverem um personagem que tenha uma função e um propósito e contribua para a história geral, então talvez eu esteja muito interessado em reprisar esse papel'. Eu certamente não gostaria de assumir o personagem e simplesmente não acreditar no projeto. Deve haver algum material lá que garanta uma maior exploração desse personagem. Então está nas mãos deles."

    Ainda sem data para começar as filmagens, Judge Dredd: Mega City One é situada em uma sociedade do Século XXII, na qual os Juízes acumulam os cargos de polícia, juiz e executadores das sentenças. Na trama, eles encontram desafios para aplicar a lei na megalópole Mega City Um.

    Além de Dredd, longa estrelado por Urban, o personagem dos quadrinhos já foi vivido nas telonas por Sylvester Stallone em O Juiz, de 1995, e ganhou uma websérie animada, Judge Dredd: Superfiend, em 2014.

    E aí, você gostaria de ver Karl Urban na pele de Dredd novamente? Conte para a gente nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top