Minha conta
    America Ferrera revela que foi assediada aos 9 anos

    A exposição de assediadores na indústria do entretenimento continua.

    A atriz America Ferrera (Ugly Betty, Superstore) revelou que sofreu assédio sexual aos 9 anos.

    A atriz fez uma publicação em seu Instagram seguindo o movimento #MeToo, criado por Alyssa Milano para que outras mulheres pudessem denunciar que também foram vítimas de ataques. Ferrera contou:

    "A primeira vez que eu me lembro de ter sido assediada sexualmente eu tinha 9 anos de idade. Eu não contei a ninguém e vivi com vergonha e culpa achando o tempo todo que eu, uma criança de 9 anos, de alguma forma era responsável pelas ações de um homem adulto. Eu tinha que ver este homem todos os dias por anos a fio. Ele sorria e acenava, e eu passava por ele correndo, com o sangue frio, carregando o peso daquilo que só eu e ele sabíamos – que ele esperava que eu me calasse e sorrisse de volta.

    Mulheres, vamos quebrar o silêncio para que a próxima geração de garotas não tenha que viver com este tipo de porcaria."

    #metoo

    Uma publicação compartilhada por America Ferrera (@americaferrera) em

    Após a denúncia feita contra Harvey Weinstein, dezenas de atrizes, produtoras e diretoras têm se pronunciado e levado a público os casos em que sofreram assédio. Mais de 40 mulheres alegaram assédio sofrido por Weinstein desde a publicação do The New York Times, em 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top