Minha conta
    Ator de The Walking Dead 'praticamente confirma' que vai participar de Fear the Walking Dead

    O episódio final da terceira temporada deu a dica.

    A terceira temporada de Fear the Walking Dead terminou dando adeus ao showrunner Dave Erickson e praticamente confirmando qual personagem de The Walking Dead fará o crossover na quarta temporada.

    Atenção: SPOILERS da season finale de Fear the Walking Dead

    Apesar de FearTWD ter começado cinco temporadas após a série matriz, a derivada se ambienta ainda no início da epidemia, o que significa que qualquer personagem que já tenha morrido nos últimos anos em TWD pode retornar em Fear. Muitas especulações tomaram a internet desde o anúncio, feito na New York Comic Con, mas agora é quase certo que o personagem que volta é o Sargento Abraham Ford.

    As duas horas finais da terceira temporada de Fear the Walking Dead fizeram algumas menções a Houston e à possibilidade de os personagens se destinarem a Texas no quarto ano. O local faz parte da jornada do personagem de Michael Cudlitz no universo de The Walking Dead. E, somando este fato ao tuíte do ator logo após o anúncio, falta apenas uma confirmação oficial...

    "Coisas loucas estão para acontecer. Vejo todos vocês do outro lado."

    Quanto ao impacto do 'encontro de universos' em Fear, Erickson – que deixa o comando da série – admite que deve aumentar o interesse, mas mantém firme a ideia de que não é algo necessário.

    "Acho que será uma grande virada [...], e definitivamente ter impacto na audiência. Há muitas razões por que eles iriam querer abordar desta forma", disse ao Deadline.

    "Meu sentimento pessoal é que a história é forte o suficiente em Fear, que poderíamos facilmente continuar por mais duas temporadas, sem a necessidade do crossover. Mas dito isto, eu não sei como [o crossover] vai se manifestar. Poderia ser algo mais incrível do que eu imaginei [...] É um desafio narrativo interessante. Muita coisa para contrabalancear, mas tenho certeza que Scott [M. Gimple] e Robert [Kirkman] têm boas ideias a caminho."

    Fear the Walking Dead é exibida no Brasil pela AMC e retorna para o seu quarto ano em 2018. Já a oitava temporada de The Walking Dead estreia no próximo domingo, dia 22, na FOX, às 23h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top