Minha conta
    Teoria explica como Sabrina, a bruxa adolescente, pode ser apresentada no universo de Riverdale

    Um nome e uma cor de cabelo que podem dizer tudo.

    Talvez tenha sido uma surpresa para muitos quando a CW anunciou que faria uma nova série em live-action de Sabrina, ambientada no mesmo universo fictício de Riverdale. Mas a verdade é que as histórias da bruxa adolescente e da turma de Archie são editadas pelo mesmo selo, o que já justifica a ambientação. Mas como estas duas linhas narrativas tão diferentes irão se cruzar?

    Ainda é cedo para estabelecer como exatamente The Chilling Adventures of Sabrina vai se relacionar com Riverdale, mas os fãs já estão especulando. A primeira temporada de Riverdale não é calcada no sobrenatural, e tudo indica que a segunda irá se aventurar e mergulhar com mais força neste caminho. Muitos fãs já suspeitam, inclusive, que a relação entre uma série e outra possa acontecer de forma direta através de um sobrenome específico: Cooper.

    A teoria aponta que a primeira temporada fez várias referências a bruxaria e a práticas pagãs, mesmo que estas citações tenham sido breves comentários. Grande parte desses comentários foram feitos por ninguém menos que Alice Cooper, uma personagem que provavelmente esconde alguns segredos que podem ou não ter relação com a 'magia'...

    Além disso, Betty pontua em um momento da temporada que 'a loucura está no sangue da família'. Mas e se 'loucura' significar algo a mais? Em um certo momento, Alice faz uma ameaça a seu marido, Hal, dizendo que ele não sabe do que ela é capaz. Já sabemos, agora, que Alice não foi a responsável pela morte de Jason Blossom, então do que exatamente Alice é capaz? Algo envolvendo seus 'poderes mágicos'?

    Sabemos que Sabrina Spellman será apresentada no episódio final da segunda temporada de Riverdale, e que nos quadrinhos ela é de Greendale, a cidade que fica do outro lado do rio em que o corpo de Jason Blossom foi encontrado. Em Riverdale, a cor do cabelo de cada personagem é basicamente o indicativo da família a qual pertence, e levando-se em consideração que Sabrina é loira... só falta, realmente, o nome de solteira de Alice ser Spellman.

    O que você acha?

    A segunda temporada de Riverdale estreia dia 11 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top