Minha conta
    13 Reasons Why interrompe gravações por conta dos incêndios na Califórnia

    Filmagens da 2ª temporada só retomam na semana que vem.

    As gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why foram interrompidas na última terça-feira (10/10), por conta dos grandes incêndios no norte da Califórnia - local onde ocorre as filmagens da popular (e polêmica!) série da Netflix.

    De acordo com informações do Deadline, a pausa na produção está agendada até o próximo domingo (15/10) e a Paramount TV disponibilizou o transporte de todos os membros do elenco e da equipe que desejam retornar para suas casas durante o período - já que muitos tem residência temporária no local por causa das filmagens da adaptação televisiva da obra escrita por Jay Asher.

    Até o momento, 19 pessoas morreram em decorrência dos 17 incêndios que atingiram 9 condados do norte da Califórnia. Protagonista do show, Dylan Minnette usou suas redes sociais para declarar apoio às vitimas e ainda compartilhou um link explicando como é possível ajudar os moradores locais: "Nós fimamos 13 Reasons Why em várias áreas afetadas por essa tragédia devastadora. Mandando amor e pensamentos para todos os envolvidos."

    Com produção executiva de Selena Gomez, 13 Reasons Why retorna em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top